Com a finalidade de promover o acompanhamento e a gestão de clientes em termos de sugestões ou reclamações, bem como outros assuntos relacionados com a qualidade dos serviços prestados, a Oi em sua casa disponibiliza o seguinte formulário.
Compromisso
Sem prejuízo do consumidor ter a possibilidade de recorrer a um mecanismo de mediação e arbitragem extrajudicial do conflito em caso de indeferimento, a Oi em sua casa compromete-se a esclarecer qualquer sugestão ou reclamação apresentada no prazo máximo de 20 (vinte) dias, contados da data da sua receção.
Tribunal Arbitral de Consumo
Em caso de litígio de consumo, o consumidor poderá recorrer à rede de centros de arbitragem de conflitos de consumo autorizadas a prosseguir as atividades de informação, mediação e arbitragem de litígios de consumo.
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo: www.cniacc.pt/pt/
O consumidor tem ao seu dispor a plataforma europeia de resolução de litígios em linha, para a qual poderá submeter as suas reclamações, através do seguinte endereço: https://ec.europa.eu/consumers/odr/
Marca de confiança com qualidade comprovada
Desde 2013
A Oi em sua casa é a marca ideal para pessoas que valorizam o bem-estar e a arte de bem cuidar na sua casa. Uma empresa com muitos anos de atividade que presta serviços de apoio domiciliário inovadores com qualidade, segurança e excelência.
Um serviço de apoio domiciliário completo que proporciona mais vitalidade.